INFORMAÇÕES:

* Visite o nosso site em: www.folheto.pt

terça-feira, março 24, 2009

II Antologia de Poetas Lusófonos

Realizou-se no passado dia 5 de Abril de 2009, no Mosteiro Santa Maria da Vitória, na Vila da Batalha, Leiria, Portugal a apresentação da II Antologia de Poetas Lusófonos. A cerimónia teve início às 15h30, nas Capelas Imperfeitas do Mosteiro, com a actuação da Orquestra Filarmonia das Beiras, seguindo-se, pelas 16h30, a apresentação do livro "II Antologia de Poetas Lusófonos", no Auditório do Mosteiro da Batalha.
No decorrer da apresentação houve vários momentos de poesia com os poetas: Teodoro Rita, José Vaz, Soares Duarte, Graça Magalhães, Carmindo Carvalho, Alfredo Gregório (alguns dos poetas participantes na Antologia).
A abrilhantar a sessão contou-se também com a participação de Nuno Brito autor do CD "Já se sabe", presente na telenovela da TVI "Ilha dos Amores".
Esta edição contou com a coordenação da Editora Folheto Edições e com a colaboração de 134 poetas de 11 países: Angola, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, França, Índia, Inglaterra, Moçambique, Portugal, Suíça e Timor.

segunda-feira, março 23, 2009

Convite

A Comissão de Festas em Honra do Divino Espírito Santo – 2009 e a Folheto Edições & Design têm a honra de convidar V. Exa. e respectiva família para a apresentação do livro:
Festas em Honra do Divino Espírito Santo – Minde

A cerimónia terá lugar no próximo dia 4 de Abril (Sábado), pelas 16 horas, no Cine Teatro Rogério Venâncio, em Minde.
A apresentação da obra será da responsabilidade do prof. Abílio Madeira Martins.

Entrada Livre

quarta-feira, março 11, 2009

CONVITE

O Centro de Património da Estremadura (CEPAE), a Junta de Freguesia de Azoia e a Folheto Edições têm a honra de convidar V. Exa. e respectiva família para a apresentação do 12.º Volume da Colecção Estremadura - Espaços e Memórias da autoria do Prof. Dr. Saul António Gomes:
VINHOS E HISTÓRIA NA ALTA-ESTREMADURA
Entre os Séculos XII e XVI

A cerimónia terá lugar no próximo dia 21 de Março (Sábado), pelas 20:30 horas, no Salão Paroquial de Azoia, Leiria (junto à igreja paroquial).
Neste dia será ainda apresentada a nova Colecção do Centro de Património da Estremadura (CEPAE).
Após a apresentação do livro haverá uma prova de vinhos assim como um beberete onde não faltará a sopa entre outros petiscos, ao som de um grupo de concertinas.

ENTRADA LIVRE

quarta-feira, março 04, 2009

Convite

Com a capa do Mestre Guilherme Correia, o autor e a Folheto Edições & Design têm a honra de convidar V. Exa. e respectiva família para a apresentação do livro de Armando Castro



A cerimónia terá lugar no próximo dia 7 de Março (Sábado), pelas 15:30 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal da Marinha Grande.
A apresentação da obra será da responsabilidade de Pedro Aurélio Casqueiro de Almeida Monteiro Ferreira e o autor será apresentado por Maria Anisabel Henriques Oliveira Órfão.
A sessão será enriquecida com um momento musical por Nuno Filipe Gomes de Brito.